quinta-feira, 3 de março de 2011

Como Cuidar de Seu Buldog

ALIMENTAÇÃO:

Quando filhote 3 vezes ou mais por dia indicação de ração uma boa é Super Premium ou Barf quando virar adulto ele deve comer 2 vezes ao dia em horários que você tem mais tempo para ele.Quando filhote evite que ele pule degraus de um sfá a outro essas coisas por que podem causar ma formação nas patinhas eles são considerados jovens ate seus 18 meses!

Tomar todo o cuidado porque buldog´s no calor eles podem ter ataques de calor e morrer tente sair com ele ao entardecer onde o sol ja esta fraco 

EMERGENCIA: Se isso acontecer enrolalo numa toalha umida na frente de um ventilador e dar gelo para ele lamber!
Focinho:

Um focinho normal deve ser molhado e gelado, nunca seco e quente se o focinho de seu buldog estiver quente cheque a temperatura de seu cãozinho e procure seu Médico Veterinário.

Orelhas:          Para reduzir a chance de uma otite surgir, limpe as orelhas e ouvidos de seus cães semanalmente com um produto de recomendação de seu Médico Veterinário   não utilize cotonetes para a limpeza interna, isso pode prejudicar seu cão.

Dobras
A cabeça de um Bulldog Francês é coberta por dobras, especialmente na região do focinho e dos olhos. Limpe pelo menos duas vezes por semana as dobras de seu Buldogue Francês, com um algodão com água, e seque bem com uma toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário