segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha História

Bom espero que alguém leia hehe,quando eu era pequena tive vários cães o meu primeiro foi meu primo que deu era vira-lata chamado Bidu eu era muito pequena e nem sabia lidar com uma responsabilidade dessas na primeira vez que fui passear com ele botei uma coleira meio sem firmeza e numa corrida dele já perdi a coleira e ele fugiu meu primo ficou triste snif...
 Mas anos depois já tive outro vira-lata que em homenagem ao outro coloquei o nome de Bidu ele era querido ensinei ele mas por causa do risco não andei de coleira com ele por prevenção mas toda a tarde ele saía sozinho mas ai meu avô deu ele para um carroceiro e até hoje ele vive casado digamos com filhotes e agora em 2010 ano passado ganhei a minha primeira cadela de raça pug seu nome é Channel muito querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário